ASSOCIAÇÃO CULTURAL GIRASSOL

Uma organização juvenil, reconhecida juridicamente em Moçambique Cultura - Educação - - Desporto - Recreação - Intercâmbios

Friday, December 01, 2006

ACAMPAMENTO 2006 - A CAMINHO DE CHANGALANE



A Associação Cultural Girassol agendou o acampamento de 2006, para o Posto Administrativo de Changalane na Província de Maputo.
Com uma delegação constituída por 20 jovens e 15 crianças, todos membros do Girassol, a delegação escalará o Posto Administrativo de Changalane a partir do dia 09 de Dezembro para dentre outras actividades, conversar com a população sobre o HIV/SIDA, trocar experiências com o grupo Geração Biz local, trabalhar com crianças.
ENTREGA DE ROUPA
Ainda durante a estadia em Changalane, o Girassol vai proceder à entrga de kits de roupa diversa às crianças órfãs de pais vítimas de SIDA e desamparadas, alojadas no Centro de acolhimento local de órfãs. Esta entrega de roupa é a consumação da promessa feita pelo Girassol aquando da sua primeira visita surpresa à Changalane, terra onde trabalha a Tia IVONE (Ivone Mahumane) a primeira Secretária-Geral da Continuadores e uma das mentoras do Girassol.
ESTA ACTIVIDADE COMO TODAS AS OUTRAS IMPORTANTES ACTIVIDADES CONTAM COM O APOIO DO GVC MOCAMBIQUE, uma ONG italiana para a cooperação e desenvolvimento.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home